Ajuda

Em breve

Nosso site disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

- Cartão de Crédito em até 3x (sem juros) - Visa - MasterCard - Dinners - Hipercard - Elo - Amex
- Boleto Bancário à vista com 5% de desconto.

Nossa empresa traz o diferencial, vendemos em loja física, redes sociais e online através do nosso site. Trabalhamos com pouco estoque, e quando falta algum número, produzimos, especialmente para a cliente, após confirmação do pedido.

PRAZOS DE POSTAGEM

Muito importante se atentar aos prazos descritos no ato da compra. Pois as postagens variam de acordo com a disponibilidade do produto.

Possuímos 3 tipos de prazo para envio, confira:
Produto em ESTOQUE, aparecerá a seguinte mensagem: (ENVIO IMEDIATO) com prazo de postagem de até cinco dias úteis, mais prazo de entrega, conforme CEPInformado no momento da compra.

Produto encaminhado para PRODUÇÃO, aparecerá a seguinte mensagem: esse produto será produzido, especialmente para você, dentro do prazo de 10 à 20 dias úteis. Após o envio, começa a contar o prazo de entrega, conforme CEP informado no momento da compra.

Produto na produção EM ANDAMENTO, aparecerá a seguinte mensagem: Esse produto já está em fabricação e será postado para envio no prazo de 5 à 12 dias úteis. Para saber o prazo total, some com o prazo de entrada.

IMPORTANTE
Caso seu pedido tenha produto com envio imediato e outro com prazo de produção, valerá o prazo maior. Não enviamos, produtos do mesmo pedido separadamente. Os prazos de produção, são contados em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

PRAZOS DE ENTREGA

Esse prazo começa a contar após a postagem da mercadoria e você consulta ao inserir seu CEP no momento da compra, contado apenas em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados. O código de postagem é enviado automaticamente por e-mail, quando atualizamos o status de sua compra. Você poderá consultar e acompanhar a entrega, através do código no site dos Correios (letras e números) ou da transportadora escolhida no Melhor Envio (por números). Dúvidas sobre a entrega, nos contate através do e-mail [email protected]

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Correios é um órgão do governo prestador de serviços. A única maneira disponibilizada por eles para acompanhamento das entregas é via código de rastreio.

1. Caso o código de rastreio do seu pedido não esteja mais sendo atualizado, não significa que esteja parado, em breve deve estar atualizando.
2. Nos casos de demora na entrega, para que possamos abrir um chamado, o prazo de entrega já deve ter encerrado, antes disso não é possível.
3. O rastreio é informado, para que a cliente possa acompanhar a entrega.
4. Não nos responsabilizamos por tentativas de entrega e volta do produto caso o destinatário não se encontre no endereço informado.
5. Não nos responsabilizamos com os produtos a serem retirados na agência dos Correios. A cliente é responsável por retirar.
6. Não nos responsabilizamos com o frete de produtos que voltam por endereço incompleto ou incorreto cadastrado no momento da compra. Caso o produto volte, cobramos o frete para o novo envio.

PRODUTOS EXTRAVIADOS, OU ROUBADOS nos Correios Abrimos uma reclamatória no site dos Correios, após o código de rastreio informar sobre o infortúnio, solicitando a indenização. Mediante ao roubo, produzimos um novo produto para envio à cliente o mais rápido possível. Pois não deixamos nenhuma cliente sem seu produto.

OBS: É importante a confirmação do roubo ou extravio pelos Correios para darmos continuidade ao processo de reenvio. Por isso o prazo para reenvio pode demorar até 30 dias.

Nosso produzimos cada produto especialmente para você, colocamos todo carinho e amor em cada produção, nosso objetivo é fazer com que se sinta feliz ao usar nossos produtos. Para garantir essa felicidade e satisfação, trabalhamos com um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada.

TROCAS

Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé a primeira troca é grátis. 

A solicitação de troca, deve ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail [email protected] para que nossa equipe possa lhe auxiliar e passar os procedimentos da troca.

TROCAS POR DEFEITO

Prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos produtos serem produzidos manualmente.

Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] juntamente, com imagens do produto, relatando o defeito. Será disponibilizado um PAC reverso, para que nos envie o produto, para avaliação técnica. Constatado o defeito, encaminharemos para conserto, ou para nova fabricação. Se não for constatado defeito, será cobrado valores de frete, para reenvio.

OBS. Produtos com desgaste visível de uso ou má fé, saltos arranhados, enfeites arrancados....etc... não são considerados defeitos.

ATENÇÃO: Faça o teste de calce em ambiente interno, sobre uma superfície lisa e limpa ou até macia (como tapete, por exemplo), para evitar marcas no calçado.

IMPORTANTE:

Não efetuamos trocas de produtos com sinais de uso:

Produtos com marcas, solas arranhadas, desgastes, manchas, automaticamente caracterizam-se como usados, portanto não passíveis de troca.

Caso recebamos produtos os quais foram ocultados a informação de sinais de uso: Para enviar outro(s) produto(s) serão cobrados os fretes. Prazo para envio da troca 60 dias.

OBS. Em todos os casos que houverem trocas de produtos e devoluções, será necessário o envio da foto do produto recebido.

Atendimento relativo às trocas e devoluções:

Segunda à quinta das 8hs às 17hs. Dúvidas, fale conosco através do e-mail [email protected] ou pelo fone (11) 98058-2736.